Siga nossas redes sociais →

Portal Lago do Taboão chama atenção pelo paisagismo  

Publicidade

Portal Lago do Taboão chama atenção pelo paisagismo  

A cidade de Bragança Paulista tem se destacado na região devido aos investimentos realizados pela Administração Municipal em diversos setores, como segurança, educação, serviços, cultura, turismo, esporte, saúde, meio ambiente, entre outros.

Um dos aspectos que têm chamado a atenção da comunidade local e dos visitantes são os serviços de paisagismo realizados pela Divisão de Parques e Jardins (DPJ). Em vários pontos do município, como rotatórias, parques, jardins, espaços públicos e canteiros, estão sendo realizados plantios de gramas e flores, como Clorofito, Cineraria, Alfazema, Agapanto, Gerânio, Lírio Amarelo, Sumpatiens, Mini lantana Amarela, Azaleia, Grama Esmeralda e Arbusto Manacá da Serra.

Nesta semana, o Portal do Lago do Taboão, localizado na Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, passou por revitalização paisagística, atraindo turistas e representantes de outras cidades que aproveitam para conhecer os serviços que estão sendo realizados em diversas partes do município. A beleza dos espaços públicos, como praças, jardins, avenidas e rotatórias, tem chamado a atenção de todos.

Além da utilização de diversas espécies de flores, o paisagismo também incorpora folhagens, vasos de barro decorativos, pedras, gramas e arbustos para ornamentar os canteiros.

Segundo o Chefe da Divisão de Parques e Jardins, Hélio Lustosa, as mudas nativas e a produção de mudas de espécies arbóreas e ornamentais utilizadas na arborização urbana, recuperação, compensação e paisagismo de áreas verdes públicas são gerenciadas pela Secretaria Municipal dos Serviços, nos Viveiros Municipais localizados no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e no Espaço do ECOA, no bairro Tanque do Moinho.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias