Siga nossas redes sociais →

Prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto de 5% encerra no dia 10 de março  

Publicidade

Prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto de 5% encerra no dia 10 de março  

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa à população que o prazo para o pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 5% encerra no dia 10 de março.

As instituições financeiras que podem receber os boletos por meio de seus canais de recebimento (canais eletrônicos e correspondentes bancários) são: Banco Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Mercantil e Sicredi.

Os carnês do IPTU já foram entregues através dos Correios. Caso o cidadão não tenha recebido é possível obter os boletos pelo site da Prefeitura (braganca.sp.gov.br). Basta clicar no botão “Cidadão Bragantino e Transparência Fiscal”, em seguida, clicar em “Acessar aplicativo pelo navegador”. Após inserir o seu CPF e senha, basta acessar o ícone “Débitos”.

Outra forma mais fácil é acessar na página inicial da Prefeitura o botão “Serviços On-line”, clicar em Segunda Via de Tributos 2023 e inserir o número de inscrição do imóvel ou código reduzido.

Também é possível obter os boletos na Central de Atendimento ao Cidadão Bragantino, no Paço Municipal, ou ainda via telefone do Call Center, por meio do telefone 4034-7102, que também é canal de WhatsApp, ou pelo 0800 038 0037.

Sobre o IPTU 2023, não foi lançado nenhum aumento real, apenas a reposição inflacionária, de 7,17%, conforme variação percentual acumulada no período de 1º de outubro de 2021 a 30 setembro de 2022, medido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Vale ressaltar à população a importância do pagamento em dia do tributo, que reverte em benefícios e serviços essenciais a toda comunidade.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias