Siga nossas redes sociais →

Prefeitura de Bragança Paulista entrega reforma do campo de futebol da S.E. Galo Branco

Publicidade

GALO BRANCO

Prefeitura de Bragança Paulista entrega reforma do campo de futebol da S.E. Galo Branco

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) e da Secretaria Municipal de Obras, entregou no último sábado (22) a reforma do campo de futebol da Sociedade Esportiva Galo Branco, localizado no Bairro Estiva do Agudo, que, conforme estabelecido pelo Decreto Municipal nº 4.480 de 2024, passou a se chamar estádio Ovidio Antonio de Toledo. A reforma geral, concluída em dois meses, transformou o visual do bairro e proporcionou um ambiente adequado para a prática esportiva.

As melhorias realizadas incluíram a troca de alambrado, substituição e pintura de mourões, construção e reforma de bancos de reserva, colocação de alambrado na entrada do campo, instalação de passarela atrás dos bancos de reservas, reforma nos vestiários e banheiros, reforma de telhados e pintura geral. Além disso, a entrada e o estacionamento receberam benfeitorias, e uma rede de nylon foi instalada atrás dos gols para complementar as melhorias estruturais. As obras foram realizadas pela empresa Exitus Empreendimentos Imobiliários Ltda.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré destacou a importância da reforma: “É uma alegria estar aqui na entrega do 7º campo que realizamos, o campo do Galo Branco no Estiva do Agudo. Esta reforma é importante para os esportistas da região e também é uma homenagem ao seu Ovidio Antonio de Toledo, que junto à sua família manteve o Galo Branco. A revitalização deste campo de futebol mostra o quanto a Prefeitura se preocupa e incentiva o esporte na nossa cidade’’.

O Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Prof. Vardo Leme, comentou sobre o progresso das reformas: “Nós realizamos a entrega de sete campos até o momento e deveremos entregar mais três em breve. E o Galo Branco na Estiva do Agudo que recebe essa melhoria, nós já havíamos vindo algumas vezes para a realização da vistoria e encontramos um local abandonado, e hoje a administração está entregando uma obra em perfeitas condições para atender a população’’.

Adenilton Toledo, filho de Ovidio Toledo, expressou sua gratidão pela homenagem: “É gratificante ver esta homenagem realizada, porque meu pai dedicou grande parte da vida dele ao futebol e ao Galo Branco. Meu avô doou o terreno, então temos essa memória de tudo que vivemos e receber essa grata homenagem é emocionante e nos deixa muito feliz”.

Até o momento, a Prefeitura Municipal entregou os campos dos bairros Sete Pontes, Vila Aparecida, Santa Luzia, Novo Mundo, Fraternidade, Formigão e Galo Branco.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias