A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) e da Secretaria de Obras, finalizou no último sábado (14/09) as reformas no Estádio Carlos de Lima, localizado no bairro Mãe dos Homens.
A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, como o Prefeito Professor Amauri Sodré, o Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Professor Vardo Leme, o Chefe da Divisão de Lazer, Professor Marquinhos, o Chefe da Divisão de Serviços, Jean, a Secretária Municipal de Obras, Jéssica Oliveira, o Chefe da Divisão de Esportes, Rodrigo Mendes, além de Rubens Russo Junior, Presidente da Liga Bragantina de Futebol, e Carlos de Faria, Secretário Especial de Gabinete, entre outros membros da administração pública e da comunidade local.
As reformas incluíram a renovação dos vestiários, a instalação de uma proteção em tela de nylon, a remoção e reinstalação do alambrado, a implantação de grama sintética na quadra de futebol society, além da construção de novos bancos de reservas em alvenaria. A obra também contemplou a instalação de um novo portão de entrada, melhorias em acessibilidade e serviços adicionais nas arquibancadas, traves e estruturas do campo society.
O Estádio Carlos de Lima está localizado na Rodovia Benevenuto Moretto, no km 08, no bairro Mãe dos Homens, e as reformas visam garantir melhores condições para os atletas e maior conforto para o público.