Siga nossas redes sociais →

Prefeitura de Bragança Paulista inicia implantação de novo sistema para agilizar serviços

Publicidade

Prefeitura de Bragança Paulista inicia implantação de novo sistema para agilizar serviços

Todo o sistema informatizado da Prefeitura de Bragança Paulista será atualizado, permitindo mais agilidade e eficiência no trabalho dos servidores municipais, além de um atendimento melhor aos munícipes. A mudança foi autorizada pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré para que a população tenha mais qualidade no atendimento.

Nesta quarta-feira (29/03), a equipe da empresa Conam (Consultoria em Administração Municipal) esteve com servidores da Divisão de Recursos Humanos, sendo acompanhados pela Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Stefania Penteado Corradini Rela; pela Secretária de Administração, Bárbara Martins Pace; e pela Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Sueli Aparecida Gatinoni. Estiveram ainda com a Chefe da Divisão de Receita, Martha Nardy Marzagão.

Os trabalhos junto às Secretarias Municipais, com orientação e consultoria continuará nos próximos dias e foi solicitado também pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré. A equipe está ainda colhendo informações sobre a rotina de trabalho de cada setor, para que o sistema atenda às necessidades.

“Na Divisão de Recursos Humanos o novo sistema será importante para ganharmos tempo e diminuirmos o uso de papel. Todo o trabalho hoje manual será feito de forma informatizada e enquanto esse sistema executa as tarefas, a equipe terá mais tempo para fazer a análise de dados e poderá trazer mais qualidade ao dia a dia. A reunião desta quarta-feira foi a primeira de várias outras que ocorrerão na Divisão de Recursos Humanos”, explica a Secretária de Administração, Bárbara Martins Pace. “Existe ainda uma preocupação do Prefeito Prof. Amauri Sodré para a atualização do sistema do eSocial, que já vem sendo estudada e ajustes começaram a ser feitos”, completa.

A Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Stefania Penteado Corradini Rela, acrescenta que “o trabalho da Conam trará todo o suporte necessário para uma gestão eficiente”.

A Conam vai implantar um novo sistema de gestão na Prefeitura de Bragança Paulista. A implantação total levará cerca de três meses e haverá treinamento aos servidores.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias