Siga nossas redes sociais →

Prefeitura de Bragança Paulista reclassifica nível dos Guardas Municipais e dá efetividade ao plano de cargos e carreiras da categoria

Publicidade

Prefeitura de Bragança Paulista reclassifica nível dos Guardas Municipais e dá efetividade ao plano de cargos e carreiras da categoria

Todo o efetivo da GCM terá reclassificação de níveis com reflexo em melhores salários.  

A Prefeitura de Bragança Paulista deu um importante passo para a efetivação do Plano de Cargos e Carreiras da GCM, com reclassificação na progressão dos Guardas Civis Municipais. Na prática, os agentes da GCM, de 1ª, 2ª e 3ª classes, serão reclassificados para o nível C, que faz parte da progressão horizontal de A a E.

“Estamos prestes a concluir a reforma administrativa e, nos estudos realizados, verificou-se a necessidade urgente de reclassificação na progressão dos Guardas Civis Municipais. Em um esforço para garantir a segurança e o bem-estar de nossa querida cidade e também uma forma de nossa Administração prestigiar nossos valorosos agentes da Guarda Municipal”, afirmou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

“Desde 2011 que não havia uma progressão dos guardas e essa valorização é fundamental, levando-se em conta a especificidade da carreira. O Prefeito Prof. Amauri Sodré atendeu a essa necessidade, valorizando nossos GCMs”, destacou o Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.

Vale ressaltar que todos os servidores municipais passarão por valorização da carreira com a Reforma Administrativa, que está em fase final e cujos estudos são feitos por equipe da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Todas as Secretarias Municipais e representantes dos servidores estão sendo ouvidos para que ocorra uma atualização nas carreiras dos funcionários públicos vinculados ao Poder Executivo, propiciando uma gestão moderna e eficiente com os parâmetros atuais da Administração Pública.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias