Siga nossas redes sociais →

Prefeitura oferece oficina gratuita de dublagem

Publicidade

Prefeitura oferece oficina gratuita de dublagem

Prefeitura oferece oficina gratuita de dublagem

As vagas são limitadas e a capacitação acontecerá no dia 6 de março

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a “Oficina Livre de Edição de Dublagem”.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do link https://forms.gle/DZ4QnrwxvbNpPqmx7. É importante ressaltar que as vagas para a atividade são limitadas.

A capacitação acontecerá no dia 6 de março, das 13h às 17h, no Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro.

Sobre a oficina:

Uma prática de captação e edição de dublagem usando ferramentas gratuitas de edição e equipamentos portáteis. Criatividade e disposição será praticamente o necessário para fazer a dublagem de uma cena nesse método guerrilha.

Sobre o Oficineiro:

Ítalo Yuri, formado em Rádio e TV e pós-graduação em Gestão Cultural Contemporânea, trabalha como produtor audiovisual, editor, cinegrafista e assistente de câmera, já realizou trabalhos em televisão e cinema e atualmente trabalha como articulador do programa Cineclube Spcine e oficineiro do Pontos MIS.

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias