Siga nossas redes sociais →

Prefeitura publica edital para cadastro de propostas de apresentações artísticas e atividades culturais

Publicidade

Prefeitura publica edital para cadastro de propostas de apresentações artísticas e atividades culturais

Projetos habilitados irão compor um banco de dados de propostas

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou na sexta-feira (06/01) o Chamamento Público 001/2023 para cadastro de propostas de apresentações artísticas e atividades culturais nas mais variadas linguagens. O edital foi publicado na edição Nº 1458 da Imprensa Oficial Municipal.

O cadastro inicia no dia 10 de janeiro e segue até 10 de fevereiro de 2023, às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pelo correio ou via e-mail cadastrocultural@braganca.sp.gov.br, devendo ser, obrigatoriamente, em um único documento formato PDF.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas de direito privado, que comprovem experiência em uma das áreas relacionadas ao conteúdo da proposta apresentada.

Serão cadastradas atividades culturais em diversas linguagens e modalidades, como apresentações teatrais, circenses, musicais, dança e da cultura tradicional, encontro com escritores, exposições de artes visuais, desfiles de moda, exposições temáticas, contação de história, palestras, feiras, concursos, congressos, convenções, festivais, encontros culturais, mostras temáticas, exibições de filmes, oficinas e workshops culturais e residências artísticas.

As propostas que atenderem as condições de participação e estiverem de acordo com os critérios solicitados, serão habilitadas e irão compor um banco de dados de propostas pertinentes à programação 2023 da Secretaria de Cultura e Turismo.

É importante ressaltar que a inscrição, assim como a habilitação no chamamento, não gera obrigatoriedade ou direto nas contratações. A contratação será feita de acordo com a demanda do setor. A relação dos projetos aptos e inaptos será publicada na Imprensa Oficial do município.

O edital completo, assim como os modelos dos anexos, está disponível no site https://www.braganca.sp.gov.br/secretarias-municipais/cultura-e-turismo/editais

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias