Siga nossas redes sociais →

Prefeitura realizará licitação para concessão do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck” em janeiro

Publicidade

Prefeitura realizará licitação para concessão do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck” em janeiro

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Desenvolvimento dos Agronegócios, realizará no dia 04 de janeiro de 2023, às 9h30, no Paço Municipal, licitação para exploração econômica e comercial, conservação, manutenção, operação e gestão do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck”, pelo prazo de dez anos, prorrogáveis na forma da lei. A iniciativa visa assegurar ao Poder Público e à população a prestação do serviço de forma adequada e eficiente. Além disso, tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, num espaço estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores. Vale ressaltar que a concessão é diferente da privatização. O prédio do Mercado continuará sendo da Prefeitura e apenas a administração será da concessionária. A realização da concessão se justifica por tratar de prestação de serviço de necessidade contínua, imprescindível ao atendimento de uma clara demanda da população bragantina, de forma a fomentar o comércio, a agricultura, a arte, a cultura, geração de emprego e renda. O Prefeito Prof. Amauri Sodré informou que através de uma empresa especializada na gestão operacional, administrativa e financeira, que objetivem melhoria, readequação ao uso e preservação de patrimônio público e a padronização de procedimentos administrativos, os serviços à população melhorarão. Por fim, o processo de concessão do Mercado Municipal se resume a redução de custos para o Município, melhoria da operação, garantia da limpeza, manutenção, conservação e segurança, conforto e higiene para a população que fará uso do local, além do retorno econômico ao Município, que poderá usar tais recursos para outras ações de interesse da população. Para participar da Concorrência Pública nº 020/2022, os interessados devem acessar o edital completo e seus anexos através do link https://cutt.ly/R08TQKm ou retirá-lo no balcão do setor de Licitações, Compras e Almoxarifado, localizado nas dependências do Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, através do número (11) 4033-1356/4034-7003.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Desenvolvimento dos Agronegócios, realizará no dia 04 de janeiro de 2023, às 9h30, no Paço Municipal, licitação para exploração econômica e comercial, conservação, manutenção, operação e gestão do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck”, pelo prazo de dez anos, prorrogáveis na forma da lei.

A iniciativa visa assegurar ao Poder Público e à população a prestação do serviço de forma adequada e eficiente. Além disso, tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, num espaço estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores. 

Vale ressaltar que a concessão é diferente da privatização. O prédio do Mercado continuará sendo da Prefeitura e apenas a administração será da concessionária. A realização da concessão se justifica por tratar de prestação de serviço de necessidade contínua, imprescindível ao atendimento de uma clara demanda da população bragantina, de forma a fomentar o comércio, a agricultura, a arte, a cultura, geração de emprego e renda. 

O Prefeito Prof. Amauri Sodré informou que através de uma empresa especializada na gestão operacional, administrativa e financeira, que objetivem melhoria, readequação ao uso e preservação de patrimônio público e a padronização de procedimentos administrativos, os serviços à população melhorarão. 

Por fim, o processo de concessão do Mercado Municipal se resume a redução de custos para o Município, melhoria da operação, garantia da limpeza, manutenção, conservação e segurança, conforto e higiene para a população que fará uso do local, além do retorno econômico ao Município, que poderá usar tais recursos para outras ações de interesse da população. 

Para participar da Concorrência Pública nº 020/2022, os interessados devem acessar o edital completo e seus anexos através do link https://cutt.ly/R08TQKm ou retirá-lo no balcão do setor de Licitações, Compras e Almoxarifado, localizado nas dependências do Paço Municipal. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, através do número (11) 4033-1356/4034-7003.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias