Siga nossas redes sociais →

PROCON de Bragança Paulista não realizará atendimento presencial na segunda-feira (26/06)

Publicidade

PROCON de Bragança Paulista não realizará atendimento presencial na segunda-feira (26/06)

Os atendimentos retornarão na terça-feira (27/06), por meio de agendamento prévio.

Na próxima segunda-feira (26/06), a equipe do Procon de Bragança Paulista participará da “Oficina de reciclagem para elaboração de CIP’s – Carta Informativa Preliminar”, promovida pela Fundação Procon/SP, na cidade de Jundiaí.

Devido a capacitação, nesta data não haverá atendimento ao público, a equipe voltará aos atendimentos normais na terça-feira (27/06), por meio de agendamento prévio.

O curso tem como principal objetivo aprimorar ainda mais o atendimento dos Procons Municipais da região de Campinas aos consumidores, no que se refere a abertura das reclamações de relação.

O atendimento presencial aos munícipes no Procon de Bragança Paulista é realizado por meio de agendamento, que pode ser feito pessoalmente na recepção do Setor Agiliza ou pelos telefones (11) 4034-7049/4034-7084, de segunda a quinta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h, ou através do e-mail: (atendimento.proconbraganca@gmail.com).

As cidades de Vargem, Piracaia, Joanópolis, Tuiuti, Pedra Bela e Pinhalzinho são atendidas exclusivamente via e-mail. Vale frisar que toda sexta-feira não há atendimento ao público, pois são realizadas Audiências Administrativas no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias