Siga nossas redes sociais →

Procon Municipal alerta estabelecimentos comerciais sobre ligações telefônicas  

Publicidade

Procon Municipal alerta estabelecimentos comerciais sobre ligações telefônicas  

O Procon Municipal informa à população que não realiza ligações telefônicas para estabelecimentos comerciais no intuito de resolver demandas dos consumidores. Não é procedimento padrão.

Nos últimos dias, o órgão tem recebido ligações de estabelecimentos comerciais com reclamação de que uma pessoa está se passando por funcionário do órgão e solicitando resolução do problema do consumidor.

O Procon Municipal ressalta que o consumidor que se dirige ao órgão tem sua reclamação registrada por meio de processo administrativo e há um prazo de 30 dias para a resolução da demanda.

Caso algum estabelecimento comercial receba uma ligação em que a pessoa se identifique como funcionário do Procon Municipal, o órgão solicita que entre em contato através dos telefones (11) 4034-7049/4034-7084, ou pelo e-mail atendimento.proconbraganca@gmail.com, para que possa tomar as medidas cabíveis. 

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias