Siga nossas redes sociais →

Programa Estrada Legal continua levando melhorias para os bairros rurais

Publicidade

ESTRADA LEGAL

Programa Estrada Legal continua levando melhorias para os bairros rurais

As máquinas estão trabalhando diariamente nos bairros rurais, para que as melhorias do Programa Estrada Legal cheguem a cada vez mais moradores. A segunda fase do programa ocorre no momento em três bairros: Bacci, Leme e Menin.

Na semana passada, a Estrada Municipal B, no bairro do Menin, recebeu o PMVP. Essa semana, a Estrada Municipal Jandyra Dantas Zandoná, no bairro do Bacci, está recebendo o PMVP.

Já começou também o recapeamento asfáltico na Estrada Municipal Braz Barrese (Biase), no bairro Araras dos Lemes.

Algumas estradas já tiveram as melhorias da segunda fase do programa concluídas. É o caso da Estrada Oswaldo Buoso, no Boa Vista, que já recebeu o PMVP. No Morro Grande da Boa Vista, a Estrada Sebastião Alves de Oliveira recebeu o PMVP até o Morro Grande. A Estrada Antônio Aparecido Cardoso, no Guaripocaba dos Souzas, foi recapeada. A Estrada Narciso Furtado de Almeida, no bairro Varginha, está recebendo PMVP.

A realidade da zona rural está mudando em Bragança Paulista com o Programa Estrada Legal, que leva melhorias como pavimentação, recapeamento e PMVP para as vias de acesso ao campo.

O Estrada Legal está na segunda fase, que contempla 33 estradas, com mais de 82 km de obras. Também será realizada uma segunda demão de PMVP em nove estradas da 1ª fase e todas as que já receberam obras terão manutenção.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias