Nesta segunda-feira, 19, a Prefeitura de Bragança Paulista encaminhou para Câmara Municipal um projeto de lei para cessão provisória do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, para o Red Bull Bragantino, local onde o clube pretende mandar seus jogos durante o período que o estádio Nabi Abi Chedid estará passando por reformas e modernizações, assim, continuará jogando em Bragança Paulista.
O valor de investimento apresentado pelo Red Bull Bragantino para adequação do estádio é de R$ 22 milhões. O período de utilização será de 04 anos, após a etapa, toda estrutura modificada ficará como “legado” para o munícipio.
A reforma vai modificar completamente o atual estádio municipal. O objetivo é a adequação dentro das exigências da Federação Paulista de Futebol, CBF e Conmebol; O local contará com capacidade para 10 mil pessoas; novo gramado e sistema de drenagem, iluminação de alto rendimento, reforma e construção de novas arquibancadas, novos vestiários, reforma e ampliação de lanchonetes, criação de local para transmissão de TV, Cabines de imprensa, sala de conferência e setor de zona mista;, renovação da pista de atletismo, entre outras modificações benfeitorias.
O projeto seguirá para Câmara Municipal de vereadores de Bragança Paulista para aprovação.