Siga nossas redes sociais →

PUMA apresenta nova coleção de atletismo que será vendida pela 1ª vez

Publicidade

PUMA apresenta nova coleção de atletismo que será vendida pela 1ª vez

PUMA apresenta nova coleção de atletismo que será vendida pela 1ª vez

Os torcedores e fãs do atletismo poderão usar produtos oficiais idênticos aos dos atletas de elite das seleções brasileiras de atletismo

A PUMA apresenta a nova coleção de produtos para uso nas provas oficiais e campeonatos internacionais da temporada 2023/2024 pelas equipes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Os produtos de elite da coleção trazem tecnologias inovadoras de tecidos mais leves e ultra-respiráveis, que se destacam por todo o nylon utilizado ser reciclado de redes de pesca recuperadas encontradas no oceano. Além disso, pela primeira vez, os produtos da linha elite, profissional e torcedor também estarão disponíveis em versões mais acessíveis para venda aos apaixonados pelo atletismo brasileiro.

A CBAt e os atletas brasileiros apareceram vestindo PUMA pela primeira vez na disputa do Campeonato Mundial de Oregon, nos Estados Unidos, em julho de 2022. De lá para cá a parceria ficou ainda mais forte com a prorrogação do contrato até 2032, contemplando os Jogos Olímpicos de 2024, 2028 e 2032. A marca alemã passou a patrocinar também atletas do atletismo brasileiro como Letícia Oro Melo (bronze no salto em distância em Oregon-2022), Vitória Rosa (velocista detentora do recorde sul-americano nos 200 m), Renan Gallina (recordista brasileiro e sul-americano sub-20 dos 100 m, ouro nos 200 m no Brasileiro Sub-23, com índice para o Mundial Adulto) e Rafael Pereira (recordista sul-americano dos 110 m com barreiras).

“Este primeiro ano foi só o começo de uma história que PUMA e CBAt escreverão juntas pelos próximos dez anos. A parceria com a CBAt é muito importante para nós por ser a primeira vez que o logo da PUMA aparece ao lado da bandeira brasileira, e agora, não só vestindo atletas profissionais, mas também amadores e torcedores do atletismo. Seguiremos juntos disputando os maiores desafios esportivos e estreitando cada vez mais nossos laços”, celebra Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.

“Hoje, é um dia histórico para a Confederação Brasileira de Atletismo, pela primeira vez a CBAt vai colocar à disposição do público uma linha de produtos licenciados. É um desejo de longa data da comunidade do atletismo que estamos realizando. Para nós, é um orgulho celebrar nossa parceria com a PUMA lançando uma coleção com produtos de altíssima tecnologia e que ao mesmo tempo é acessível ao público. Queremos aumentar a legião de fãs brasileiros apaixonados pelo atletismo”, ressalta Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt.

Entre os produtos da nova coleção à venda estão tops, shorts, regatas, camisetas, trajes de velocidade, jaquetas, calças e acessórios, além de produtos oficiais com a mesma tecnologia utilizada pelos atletas profissionais do atletismo. A coleção completa está disponível, a partir desta quinta-feira (15/6), exclusivamente em PUMA.com e nas lojas PUMA Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, com valores a partir de R$ 129,90. Os principais itens da coleção também estarão disponíveis na Netshoes.

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias