Siga nossas redes sociais →

Quadrilha troca tiros com Guarda Civil Municipal após roubo a sítio em Bragança Paulista

Publicidade

Quadrilha troca tiros com Guarda Civil Municipal após roubo a sítio em Bragança Paulista

Quadrilha troca tiros com Guarda Civil Municipal após roubo a sítio em Bragança Paulista

Na noite de terça-feira, dia 07/11, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi até a Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes após receber informações de que dois indivíduos teriam abandonado um veículo Gol no local. Os GCMs perceberam que o carro abandonado estava com ligação direta, sem o banco do passageiro e com dois aparelhos celulares em seu interior. Dentro da capinha de um dos celulares havia um RG.

Uma outra viatura da GCM fez patrulhamento pela área a fim de tentar localizar o proprietário do carro, mas não obteve êxito. Enquanto estava no local, o guarda percebeu uma movimentação estranha em um sítio próximo, com barulhos, latidos de cachorros, além da luz de um veículo que ficava acendendo e apagando. O GCM foi caminhando até o sítio e ao se aproximar, percebeu que dois indivíduos estavam saindo a pé, um deles armado com revólver. Logo atrás havia um Honda Fit também deixando o local.

Assim que notaram a presença da GCM no local, os dois homens que estavam a pé efetuaram um disparo em direção à viatura (que não foi atingida) e o Honda Fit acelerou para cima do veículo. Os guardas reagiram e efetuaram dois disparos, acertando o pneu e a tampa traseira do veículo dos bandidos, que mesmo assim conseguiram fugir. Os dois homens que estavam a pé fugiram pelo meio do mato.

Os guardas seguiram o Honda Fit e encontraram o veículo abandonado há poucos metros dali. Ao averiguar o local, os guardas ouviram um indivíduo gritar “perdi”. Com ele os guardas encontraram um revólver calibre 22 municiado. Ao ser confrontado ele confessou a participação no roubo e disse que praticou o crime na companhia de outros três homens. O homem foi preso em flagrante e levado para o plantão policial.   

No interior do Honda Fit, pertencente à vítima, havia duas espingardas, apetrechos para limpeza delas, várias munições, notebook, um cofre no porta malas e duas TVs. Outra equipe da GCM foi até o sítio e localizou as vítimas, as quais contaram que outras casas também foram invadidas pelos bandidos e mais duas vítimas identificadas foram socorridas para a UPA em razão do estado emocional. 

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias