Siga nossas redes sociais →

Racing x Bragantino: todas as informações do confronto na Argentina

Publicidade

PEDRO CAIXINHA

Racing x Bragantino: todas as informações do confronto na Argentina

Racing e Red Bull Bragantino medem forças na noite desta quarta-feira, 10, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para as 21h30, no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. A 102,1FM transmite a partida a partir das 20h em frequência modulada, YouTube e Facebook.

O argentinos estrearam na Sul-Americana com vitória por 2 a 0 sobre o Sportivo Luqueño-PAR, fora de casa, na última quarta, 3. O resultado deixou a equipe na liderança da chave, com três pontos. Agora, eles esperam fazer valer o fator casa para se isolar na ponta do grupo.

Provável escalação do Racing, do técnico Gustavo Costas: Arias; García, Di Césare e Colombo; Almendra, Sosa, Solari e Mura; David González, Salas e Martínez.

O Massa Bruta também soma três pontos e está na segunda colocação da chave. Na estreia, venceu o Coquimbo Unido-CHI por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Assim como o time argentino, o Braga mira a liderança.

Provável escalação do Bragantino, do técnico Pedro Caixinha: Cleiton; Nathan Mendes; Douglas Mendes e Luan Cândido; Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Eric Ramires; Bruno Gonçalves (Vitinho), Nacho Laquintana e Eduardo Sasha.

Desfalques: Helinho (contusão no pé esquerdo), Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Lincoln (dores na coxa) e Nathan Camargo (em transição após cirurgia no joelho).

  • Árbitro: Alexis Herrera-COL
  • Assistente 1: Lubin Torrealba-VEN
  • Assistente 2: Erizon Neto-VEN
  • Quarto árbitro: Yender Herrera-VEN
  • VAR: Leonard Mosquera-COL

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias