Siga nossas redes sociais →

Red Bull Bragantino empata com o Atlético-MG em 2 a 2 na estreia no Brasileirão Sub-20

Publicidade

ANDRÉ RICARDO

Red Bull Bragantino empata com o Atlético-MG em 2 a 2 na estreia no Brasileirão Sub-20

Os garotos do Massa Bruta começaram o Campeonato Brasileiro Sub-20 com empate. Na tarde desta quarta-feira (03), o Red Bull Bragantino ficou com a igualdade em 2 a 2 frente ao Atlético-MG na primeira rodada. O duelo foi realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. 

O Massa Bruta abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com um golaço. Filipe Gabriel acionou Riquelme no corredor ofensivo direito. O camisa 8 dominou, fez o corte no marcador e levantou a bola na área. André Ricardo dominou no peito, virou uma linda bicicleta e acertou o cantinho direito do goleiro para balançar as redes.

O segundo gol do Braga saiu aos 34 minutos. Após pressão no campo de ataque, Riquelme conseguiu cortar a tentativa de saída do adversário e a bola sobrou para Alexandre Pena já dentro da área. O camisa 10 aproveitou a oportunidade e bateu no canto esquerdo para amplicar o placar. 

O Atlético-MG diminuiu no último lance da primeira etapa, aos 48 minutos, com Thomaz, e empatou no segundo tempo, aos 32 minutos, com Caio Maia.

Red Bull Bragantino: Joaquim; Danilo, Isac, Kevão, Jackson (Cauê Nascimento), Riquelme, Raoni, Alexandre Pena (Yuri Leles), Raí, Filipe Gabriel (João Vitor) e André Ricardo (Vitor Lucas).

O próximo desafio do time comandado pelo técnico William Batista será na quarta-feira (10), às 15h, diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias