O Red Bull Bragantino inicia nesta quarta-feira (03) a caminhada na Copa Sul-Americana. Esta será a terceira vez que o Massa Bruta disputa o campeonato. A última foi em 2023 e, na primeira participação em 2021, foi vice-campeão ao perder a final para o Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai.
Neste ano, o Bragantino volta à Sul-Americana com dez remanescentes da campanha do vice-campeonato. São eles: Bruno Gonçalves, Cleiton, Eric Ramires, Guilherme, Helinho, Jadsom, Léo Realpe, Lucas Evangelista, Luan Cândido e Raul.
Dos remanescentes, apenas Cleiton, Jadsom e Helinho começaram a final contra o Athletico-PR como titulares. Luan Cândido entrou no decorrer da partida, no lugar do lateral-esquerdo Edmar. Guilherme e o Bruninho ficaram somente no banco de reservas e não entraram em campo.
Não participaram da final o Léo Realpe (estava com lesão ligamentar), Raul (recuperava-se de cirurgia no joelho), Lucas Evangelista (estava com lesão no adutor da coxa direita) e Eric Ramires (estava com dores no posterior da coxa).
O Bragantino estreia na Sul-Americana amanhã (03), em partida contra o Coquimbo Unido, do Chile. O jogo está marcado para as 21h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Informações do ge