Siga nossas redes sociais →

Representantes da educação de Serra Negra recebem orientações da Polícia Militar sobre segurança nas escolas

Publicidade

SERRA NEGRA

Representantes da educação de Serra Negra recebem orientações da Polícia Militar sobre segurança nas escolas

Na tarde de quinta-feira, 20, dirigentes da Educação pública, municipal e estadual, e particular, professores, integrantes das forças de segurança, conselhos municipais de Educação, Conselhos Tutelares e Conselhos de Segurança (Consegs) de Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Amparo, Águas de Lindóia e Socorro participaram de uma palestra, no Centro de Convenções Circuito das Águas, ministrado pelo Capitão Moraes, Comandante da 2ª Cia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

“O intuito foi unir forças em conjunto com a segurança e as escolas estaduais, municipais e particulares para ensinar e orientar com as medidas de segurança cabíveis diante de casos de violência que aconteceram nos últimos meses”, disse a Secretária de Educação de Serra Negra Rita Pinton, que representou a Prefeitura de Serra Negra, juntamente com toda a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação e o comandante da Guarda Civil Municipal Marcelo Boccato.

“Acho que não podemos desistir. Estamos saindo de uma pandemia e enfrentando logo de cara essa situação desagradável. Mas unidos vamos estar sempre vencendo. Acredito na Educação, que tem o poder de transformação e de mãos dados vamos vencer mais essa”, enfatizou Rita.

A reunião também contou com a presença da Dirigente Regional de Ensino, Regina Navas Santos de Araújo.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias