Siga nossas redes sociais →

RESOLO realiza reunião técnica para dar sequência aos processos de regularização fundiária do Torozinho

Publicidade

RESOLO realiza reunião técnica para dar sequência aos processos de regularização do Torozinho

RESOLO realiza reunião técnica para dar sequência aos processos de regularização fundiária do Torozinho

De acordo com o Lepac (Levantamento Planialtimétrico Cadastral) realizado, o núcleo possui área de 35.206,46m² e aproximadamente 150 lotes

Integrantes da Divisão de Regularização e Parcelamento do Solo (RESOLO), da Secretaria Municipal de Planejamento, realizaram uma reunião técnica com representantes do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo para dar sequência aos processos de regularização do núcleo urbano informal denominado Torozinho.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli; o Chefe da Divisão de Regularização de Parcelamento do Solo (RESOLO), Rafael de Oliveira; a Engenheira Agrimensora da Prefeitura de Bragança Paulista, Larissa Loschi; e assessores técnicos do Programa Cidade Legal.

Durante a reunião, foram traçados os trabalhos de conclusão para a regularização fundiária do núcleo urbano informal denominado Torozinho. De acordo com o Lepac (Levantamento Planialtimétrico Cadastral) realizado, o núcleo possui área de 35.206,46m² e aproximadamente 150 lotes.

Vale ressaltar que é muito importante que a população procure informações sobre a documentação antes de adquirir um imóvel, consultando a Prefeitura, por meio da Divisão de Regularização de Parcelamentos do Solo (RESOLO), ou o Cartório de Registro de Imóveis. A RESOLO informa que no caso de dúvida sobre a regularidade ou não de um imóvel, o munícipe deve entrar em contato com a Divisão de RESOLO pelo telefone (11) 4034-7109 ou pelo e-mail resolobp@gmail.com.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias