Veja como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que a Companhia atua no Estado
Com os feriados de Natal e Ano Novo caindo no domingo, as agências de atendimento (no Descomplica SP, Poupatempo, quiosques e demais agências) permanecerão fechadas durante essas datas, assim como nos dias 24/12 (véspera de Natal) e 31/12 (véspera de Ano Novo).
A Central de Atendimento (telefone 0800 055 0195) funciona 24 horas todos os dias, assim como o telefone para emergências, o 195. O mesmo vale para o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388 8000), que atende por mensagem de texto 24 horas todos os dias.
Na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), onde é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24 horas ininterruptamente.
O atendimento online pelo chat terá funcionamento normal: de segunda à sábado, das 8 às 21 horas (com atendimento humano), pelo link: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo. Vale destacar que os serviços pelo chat de consulta de débitos, pedido de 2ª via e comunicado de falta de água com atendimento automatizado funciona 24 horas por dia.
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), não haverá atendimento nos dias (24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro). Assim como também não haverá expediente na Ouvidoria (0800 055 0565), nestes mesmos dias.
Sextas-feiras
Para a sexta-feira, 23/12, todos os canais e agências funcionarão normalmente, exceto no Resolve Fácil em Itapevi, que não haverá atendimento. Para o dia 30/12, o funcionamento também segue quase na totalidade, somente não havendo atendimento nas agências do Poupatempo e nem no Resolve Fácil em Itapevi.
Agências
O atendimento é feito por meio de agendamento que deve ser feito acessando os links abaixo.