Siga nossas redes sociais →

Santos x Red Bull Bragantino: todas as informações da partida

Publicidade

ERIC RAMIRES

Santos x Red Bull Bragantino: todas as informações da partida

Santos e Red Bull Bragantino decidem hoje, 20h30, uma vaga na final do Campeonato Paulista. A 102,1FM transmite todas as emoções desta decisão a partir das 19h, direto de Itaquera.

O Bragantino, que eliminou a Inter de Limeira nas quartas de final, chega à semifinal do Paulista pela terceira vez consecutiva. Em 2022 e 2023, foi eliminado por Palmeiras e Água Santa, respectivamente, nessa fase da competição. Agora, o Massa Bruta quer voltar à decisão, algo que não ocorre desde 1990, quando ainda se chamava Clube Atlético Bragantino e foi campeão em cima do Novorizontino.

Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será nas cobranças de pênalti, já que não há prorrogação prevista no regulamento.

O Braga deve ter mudanças em relação ao time que iniciou a partida diante da Inter de Limeira, nas quartas de final. O meio-campista Lincoln deixou a partida contra a Inter com dores na coxa e, após a partida, ficou somente no departamento médico – pouco trabalhou no campo. É provável que Thiago Borbas seja escalado no time titular, deixando Eduardo Sasha mais solto como segundo atacante/terceiro homem de meio-campo.

O lateral-esquerdo Luan Cândido, que tem atuado como zagueiro nos últimos jogos, está liberado para jogar após o Red Bull Bragantino ter conseguido efeito suspensivo da pena de dois jogos por uma expulsão contra o próprio Santos, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes; Lucas Cunha e Luan Cândido; Juninho Capixaba; Jadsom Silva e Eric Ramires; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho; Thiago Borbas.

Quem está fora: Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Eduardo Santos (transição) e Nathan Camargo (transição).

Arbitragem

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias