Siga nossas redes sociais →

São Paulo analisa caso Pedrinho e quer decisão até domingo; meia-atacante participa do treino

Publicidade

PEDRINHO

São Paulo analisa caso Pedrinho e quer decisão até domingo; meia-atacante participa do treino

Acusado de agressão pela ex-namorada, atleta trabalhou nesta quinta, no CT da Barra Funda

O meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, ex-Red Bull Bragantino, treinou normalmente no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, um dia depois de o ge revelar a acusação de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal registrada pela ex-namorada, Amanda Nunes, em um Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

O São Paulo segue analisando o ocorrido, mas quer ter uma definição sobre o futuro de Pedrinho até domingo, dia do duelo contra o Botafogo-SP, às 16h, pela última rodada do Paulistão.

Na manhã desta quinta-feira, a cúpula de futebol do clube esteve reunida para discutir o caso e os próximos passos. O São Paulo tem tido cautela e, no início, as discussões com o atleta e seus agentes estão sendo feitas sem a presença de advogados.

O clube espera ter mais elementos sobre o ocorrido antes de tomar uma decisão. Na nota divulgada pelo clube, o São Paulo diz que “aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes”. No mesmo documento, o clube ratificou a posição contrária diante de casos de agressões a mulher:

O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias – escreveu o São Paulo.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias