Siga nossas redes sociais →

Serra Negra recebeu mais de 700 judocas em competição

Publicidade

JUDÔ SERRA NEGRA

Serra Negra recebeu mais de 700 judocas em competição

Durante todo o domingo, 16 de abril, o Ginásio Poliesportivo do Serra Negra Esporte Clube (SNEC) recebeu cerca de 750 atletas para o Festival de Judô de Serra Negra 2023, evento promovido pelo Serra Negra Esporte Clube, em parceria com a Prefeitura, com chancela da Federação Paulista da modalidade. Familiares dos competidores tomaram as arquibancadas do clube. Quarenta e duas associações e clubes esportivos trouxeram equipes para a disputa.

Na classificação geral, o SNEC ficou com a 16ª posição ao conquistar quatro medalhas de ouro e 10 de bronze.

A municipalidade ofereceu medalhas, troféus e ambulância com motorista e técnica de enfermagem.

Representando o Prefeito Elmir Chedid na cerimônia de abertura, o Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente que lembrou o investimento no esporte feito pela atual administração. “Hoje temos essa belíssima festa aqui no SNEC, mas estamos na rua, em competição de basquete, de vôlei e futebol. A cidade oferta mais de 25 modalidades esportivas à população”, explicou.

A Prefeitura é parceira no festival porque, além do propósito de esporte e lazer, o evento proporciona aumento no movimento de turistas usando os serviços de hotelaria e alimentação, bem como mais vendas no comércio, uma vez que além de atletas, seus familiares vêm em grande número para a cidade.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias