Siga nossas redes sociais →

Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth, morre aos 56 anos

Publicidade

Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth, morre aos 56 anos

Cantor do hit ‘All Star’ se aposentou em 2021 por problemas de saúde mental e física. Segundo empresário da banda, Harwell ‘morreu cercado pela família e pelos amigos’.

Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth, morreu aos 56 anos. A informação foi confirmada por Robert Hayes, empresário do grupo fundado pelo cantor em 1994.

Segundo ele, Harwell morreu “cercado pela família e pelos amigos”. O vocalista estava com insuficiência hepática em estágio terminal e recebia cuidados paliativos em casa.

Com a banda, ele ficou conhecido por sucessos como “All star” e pela cover de “I’m a believer”, dos Monkees, famosa pela trilha do filme “Shrek” (2001). Ele havia anunciado a aposentadoria em 2021 por problemas de saúde mental e física.

“O legado de Steve viverá através da música”, disse Hayes, por meio de comunicado. “Com Steve, o Smash Mouth vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e liderou as paradas com dois singles de sucesso # 1, cinco singles no Top 40, três singles no Hot 100, quatro álbuns da Billboard 200 e uma indicação ao Grammy.”

Relembre um dos grandes sucesso da banda:

Fonte: G1

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias