Siga nossas redes sociais →

Sucesso nas redes sociais, Luva de Pedreiro anuncia pausa em gravações de vídeos | 102FM Todo Mundo Ouve

Publicidade

Sucesso nas redes sociais, Luva de Pedreiro anuncia pausa em gravações de vídeos | 102FM Todo Mundo Ouve

O influencer fez uma live no Instagram e se mostrou muito irritado

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, anunciou uma pausa na gravação dos vídeos. Durante uma live nas redes sociais, no domingo (19), ele se mostrou irritado com as cobranças que têm sofrido na internet.

Depois de algumas falas do influenciador, os seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário.Iran Ferreira tem 20 anos e nasceu na cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador. O Luva de Pedreiro se tornou uma sensação nas redes sociais com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão: “receba!”.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. A comemoração a cada gol viralizou, principalmente, no mundo da bola. Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo já notaram o baiano e, assim como os milhões seguidores, têm levado o ‘receba’ por diversos cantos.

O jovem é o influencer da área de futebol mais seguido no Instagram: tem mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, onde ele se tornou sucesso pela comemoração dos gols, Iran Ferreira cerca de 17 milhões de perfis.

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias