Siga nossas redes sociais →

Suspeito de dois homicídios no bairro Julieta Cristina, é preso no estado do Pará

Publicidade

Suspeito de dois homicídios no bairro Julieta Cristina, é preso no estado do Pará

Um homem suspeito de matar duas pessoas no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista, no último final de semana, foi preso no interior do estado do Pará.

O suspeito foi detido a 2500 Km de Bragança Paulista, no estado do Pará. Ele foi preso em flagrante com duas armas, uma pistola e um revolver. Em entrevista a rádio 102,1 FM de Bragança Paulista, o Delegado Seccional, Sandro Montanari, esclareceu que uma das acompanhantes do suspeito, informou a policia que o rapaz estaria fugindo, por que havia praticado dois homicídios na cidade Bragança Paulista. “Nosso quebra cabeça esta se fechando, nós estamos confirmando essas informações e pegando mais dados com a policia do Pará, para que nos próximos dias ele seja conduzido para cá e seja levado a justiça.”

Segundo informações da polícia, a suspeito não residia em Bragança Paulista, e que estaria na cidade apenas transitoriamente, e que e um dos possíveis motivos de um dos homicídios que teria matado o jovem de 18 anos, seria uma desavença com a vitima ou com algum parente do mesmo, uma semana antes no Lago do Taboão.

Em relação ao segundo crime que ocorreu no mesmo dia no bairro, onde um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um carro, o delegado esclarece que a policia acredita que esse caso foi acidental, onde esse homem estaria na linha de tiro do autor, e acabou sendo alvejado, porém isso ainda será confirmado.

Relembre os dois casos:

Na madrugada do último sábado (09), por volta das 03h, um jovem de 18 anos foi morto a tiros em uma adegada no bairro Julieta Cristina, de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o alvo estava com dois homens em uma adega, quando o crime aconteceu. A dupla pediu ajuda a um carro que passava pelo local. O veículo parou e levou a vítima à UPA, no bairro Vila Davi.

Segundo informações do médico, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e sofreu um corte profundo na nuca, provavelmente provocado por um instrumento pontiagudo.

Já o segundo crime, ocorreu no mesmo bairro, onde um homem de 27 anos estava dentro um carro no banco do motorista quando foi localizado. Segundo informações, a vítima foi atingida com pelo menos um tiro.

Os dois homicídios despertaram a atenção das forças de segurança, agora será apurado se realmente os homicídios têm ou não ligação entre si.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias