Siga nossas redes sociais →

Talisson comemora gol marcado e exalta Bragantino no Brasileirão: “Fazer a nossa parte”

Publicidade

TALISSON

Talisson comemora gol marcado e exalta Bragantino no Brasileirão: “Fazer a nossa parte”

Nesta quarta-feira, o atacante Talisson foi um dos destaques do Bragantino na partida diante do Atlético-MG. O camisa 21 entrou na segunda etapa e diminuiu o placar para o Massa Bruta, que manteve a equipe na partida até o último minuto de jogo.

Triste pelo resultado mas grato a Deus por me abençoar com mais um gol, sempre bom poder estar marcando. A equipe vem muito bem no campeonato e venho lutando pelo meu espaço. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, que era a vitória, mas não tem nada perdido ainda e temos que manter o ritmo que estamos apresentando para seguir birgando na parte de cima – disse Talisson.

Antes do jogo contra o Atlético-MG, o Bragantino vinha numa ótima sequência, com oito vitórias e dois empates nos últimos dez jogos. A equipe de Bragança ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro com 52 pontos, sete atrás do líder Botafogo. O Massa Bruta volta a campo somente na quinta-feira da próxima semana, quando enfrenta o Goiás no Estádio da Serrinha.

A equipe vem numa crescente e temos que tirar fruto disso. Faltam mais nove rodadas no Brasileirão, são 27 pontos que mudam muita coisa. Vamos trabalhar, pensar jogo a jogo, focar em fazer a nossa parte para somar o maior número de pontos possíveis e alcançar o nosso objetivo – finalizou.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias