No programa “No Embalo do Esporte” da última quinta-feira, 15, o Diretor Executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, concedeu entrevista exclusiva e, entre outros assuntos, falou sobre a arbitragem. Quando perguntado, Scuro disse que o futebol brasileiro está caminhando para um uso perigoso do VAR, pois os lances interpretativos deveriam ser resolvidos dentro de campo sem intervenção do auxílio de vídeo. O Executivo do Massa Bruta comentou sobre o lance da última partida contra o Atlético MG:
“Não sou de ficar falando publicamente de arbitragem, vocês sabem, muito menos de erros pontuais, quero aproveitar e falar o que já falei com os atletas e comissão técnica, essa postura de time pequeno prejudicado não serve pra nós, não somos time pequeno, não tem ninguém perseguindo o Red Bull Bragantino, isso não existe no futebol.”
Scuro completou que as questões envolvendo a arbitragem precisam ser mais transparentes. Um ponto importante na visão dele é o clube tentar contribuir para melhorias na qualidade da arbitragem brasileira.