Siga nossas redes sociais →

Torneio Pesqueiro em Duplas Santa Rita Gigantes reúne 26 duplas

Publicidade

Torneio Pesqueiro em Duplas Santa Rita Gigantes reúne 26 duplas

Torneio Pesqueiro em Duplas Santa Rita Gigantes reúne 26 duplas

No último domingo, dia 16 de junho, ocorreu o Torneio Pesqueiro em Duplas Santa Rita Gigantes, promovido pela Prefeitura de Bragança Paulista. O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

Realizado no Pesqueiro Santa Rita, localizado no bairro Sete Barras e de propriedade de Carlos Vitor Fernandes, o torneio contou com a participação de 26 duplas. Foram realizadas quatro trocas de raia, duas antes do almoço e duas após o intervalo. Os dez primeiros colocados receberam troféus.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré acompanhou a competição e destacou que foi uma excelente oportunidade para os amantes da pesca mostrarem suas habilidades e desfrutarem de um dia agradável de competição e convivência. A dupla vencedora foi formada por José Carlos Marques e Daniel Alves, com um total de 106 kg de peixes. O maior peixe, com 9,8 kg, foi pescado por Antônio Donizete, da dupla com Tiago Moriah. No total, o campeonato registrou 556,2 kg e 153 peixes.

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias