Na tarde do último sábado (08), três mulheres foram presas após furtarem diversas mercadorias de um atacadista, em Bragança Paulista.
Durante patrulhamento, os policiais foram acionados por um funcionário do supermercado, que informou que uma mulher tinha saído correndo do local com uma mochila nas costas. Com o apoio do funcionário, a mulher foi alcançada e abordada.
Ela afirmou que tinha cometido o furto por estar passando necessidade. Ela afirmou saiu de São Paulo para Bragança Paulista em um carro de aplicativo com o intuito de conseguir alguns produtos.
Posteriormente, um funcionário informou que outras duas mulheres, que estavam com a mesma, ainda permaneciam dentro do estabelecimento. Ambas foram localizadas e abordadas em seguida.
Elas também admitiram participação no furto e confirmaram a versão da primeira mulher. Elas chegaram a oferecer o pagamento pelos produtos para serem liberadas, porém a empresa responsável pelo estabelecimento não aceitou a proposta.
Diante dos fatos, as três foram conduzidas ao Plantão Policial de Bragança Paulista e permaneceram à disposição da justiça.