Após a celebração do Natal e com a retomada do expediente a partir das 13h, desta quinta-feira, 26, os servidores da unidade de saúde Estratégia Saúde da Família Toró I e II “Dr. Natal Bonucci”, constataram que houve roubo de materiais e medicações, além de danificarem a estrutura.
De acordo com a enfermeira responsável pela unidade, Mônica Fontoura, houve quebra do relógio de ponto, cortaram a energia da unidade, danificação de portas, roubo de insulina e tablets. A equipe fará o Boletim de Ocorrência e as imagens das câmeras serão apuradas pela Guarda Civil Municipal.
A Secretaria de Saúde reforça que devido ao ocorrido, na unidade de saúde ESF Toró, não haverá atendimento nesta quinta, sendo retomado os serviços assim que concluídas as manutenções necessárias para funcionamento.