Siga nossas redes sociais →

Vigilância Sanitária interdita restaurante que atuava com delivery no Jardim São Cristóvão

Publicidade

Vigilância Sanitária interdita restaurante que atuava com delivery no Jardim São Cristóvão

Mais de trezentos quilos de alimentos sem condições higiênico-sanitárias foram descartados.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária – VISA, interditou na última quarta-feira (31/05), restaurante que atuava com delivery no Jardim São Cristóvão.

A atuação ocorreu após denúncia recebida na VISA, em que os Fiscais da área de alimentos realizaram inspeção sanitária a fim de verificar a procedência da denúncia e constataram que o estabelecimento estava em desacordo com as legislações sanitárias vigentes.

A ação também contou com o apoio Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil e resultou na interdição total do estabelecimento, além do descarte de mais de trezentos quilos de alimentos perecíveis no aterro sanitário do município. Esses alimentos estavam sendo utilizados na preparação de refeições para entrega no local e via delivery à população.

A comercialização de alimentos vencidos, sem identificação, validade, adulterados é crime contra a relação de consumo e contra a saúde pública conforme Lei Federal. Para denúncias, a Vigilância Sanitária atende pelos números (11) 4035-1595 ou (11) 4035-4191.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias