Siga nossas redes sociais →

Vitor Kley se apresenta no Bragança Verão Fest 2024 neste domingo (07/01) com show gratuito

Publicidade

Vitor Kley se apresenta no Bragança Verão Fest 2024 neste domingo (07/01) com show gratuito

Apresentação acontecerá às 17h, no Lago do Taboão.  

No mês de janeiro, as tardes de domingo no Lago do Taboão ficarão mais agitadas e calorosas com a programação do Bragança Verão Fest 2024, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer. A abertura oficial da festividade acontece neste domingo (07/01), às 17h, com show gratuito de Vitor Kley.

Sempre com o característico sorriso no rosto e alto astral contagiante, o dono do hit “O Sol” conquistou seu espaço e desponta como um dos principais talentos musicais do país, acumulando mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 290 mil inscritos no Youtube.

Vitor compôs sua primeira canção ainda criança, quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar (2009), com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley.

Três anos depois veio Adrenalizou, terceiro disco e vencedor do Disco de Platina, que trouxe os hits “Morena”, “Adrenalizou” e “O Sol”.

Em seguida chegaram “Pupila”, com o duo Anavitória; e A Tal Canção para a Lua”, ao lado de Samuel Rosa, faixa pela qual Vitor foi indicado ao Grammy Latino. Em 2020, sai o EP “Ao Vivo em Portugal” seguido do álbum “A Bolha” com 12 faixas, que chegou para carimbar um novo momento na vida do cantor.

O artista também lançou a regravação “A Cura” ao lado de Lulu Santos, além das inéditas: “O Amor Machuca Demais”, “Tudo Me Lembra Você” e “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”.

Ano passado, Vitor levantou o público no Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Di Ferrero. Em 2023, o músico lançou seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, com participação de Samuel Rosa, Jorge e Mateus, L7, Priscilla Alcantara, Bruno Martini e Rick Bonadio. O cantor ainda esteve na Europa para uma turnê de 2 meses, que passou por 16 cidades em três países diferentes – Portugal, Itália e Inglaterra.

Serviço

Vitor Kley no Bragança Verão Fest 2024

Data: 07 de janeiro

Horário: 17h

Local: Arena do Lago do Taboão | Avenida Alpheu Grimello, s/n – Taboão

Classificação indicativa: livre

Entrada gratuita 

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias