A derrota para o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas em janeiro do ano passado não foi a experiência final de Whindersson Nunes na nobre arte. Na última segunda-feira, 06, o humorista anunciou que voltará aos ringues pelo evento ‘High Stakes’, torneio internacional entre influenciadores promovido pela Kingpyn Boxing.
A confirmação foi feita pelo próprio piauiense através de seu perfil oficial no Instagram, assim como pelas redes sociais da própria organização. Com seu humor característico, que o elevou ao posto de maior youtuber do Brasil e um dos maiores do mundo, Whindersson revelou que assinou um contrato de múltiplas lutas com a entidade e afirmou que está focado nos treinamentos para fazer bonito na competição, na qual será o único representante do Brasil entre os homens.
O torneio ‘High Stakes’, da Kingpyn Boxing, promete ser a primeira competição de boxe entre youtubers do mundo, colocando frente a frente oito celebridades que duelarão pelo título. Todos os lutadores entrarão em ação nos três eventos promovidos pela entidade. Os vencedores dos confrontos iniciais se enfrentam no show seguinte, enquanto os perdedores medem forças. Além de Whindersson, já foram contratados e anunciados pela organização: Lil Jarvis, que recentemente fez um sparring com Floyd Mayweather, King Kenny e Tom Zanetti.
“Bom príncipes e ‘principas’, tem um tempo que estou guardando essa novidade para vocês. É com orgulho que eu venho aqui falar que eu fechei um contrato de várias lutas com a Kingpyn Boxing e vou estar representando o Brasil. Vou lutar no maior torneio de boxe do Youtube do mundo. Eu estou treinando igual uma cachorra porque já apanhei uma vez para um tetracampeão, não vou apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo. Esqueça tudo, é o hype, único representante do Brasil nesse torneio, é isso. É só mais uma das minhas loucuras, acostumem-se”, anunciou Whindersson.