Siga nossas redes sociais →

CEO do São Bernardo vê desfecho próximo em negociação com Corinthians por Chrystian Barletta

Publicidade

CHRYSTIAN BARLETTA

CEO do São Bernardo vê desfecho próximo em negociação com Corinthians por Chrystian Barletta

Meia-atacante do São Bernardo é um dos destaques do Paulistão e deve ser o terceiro jogador contratado pelo Timão para 2023

O atacante Chrystian Barletta tem tudo para ser o terceiro reforço do Corinthians na temporada. Destaque do São Bernardo no Paulistão, o meia-atacante de 21 terá parte dos direitos econômicos adquiridos pelo Timão e vai se juntar ao elenco ao término do Estadual.

A negociação adiantada já é confirmada por Lucas Andrigo, que é CEO do São Bernardo. As conversas começaram há algumas semanas e devem ser concluídas em breve.

Chrystian tem contrato com o São Bernardo até novembro de 2024 e deve chegar ao Timão para um vínculo de cerca de três anos.

Até o momento, Chrystian já marcou quatro gols no Paulistão. No quesito finalizações, por exemplo, ele só fica atrás de Róger Guedes em acertos. O 10 do Timão acertou 14 chutes e marcou sete gols. O possível reforço acertou nove chutes.

O mesmo acontece em relação aos dribles: no elenco corintiano, só Guedes acertou mais do que ele, com dez dribles completos em dez jogos. Chrystian acertou oito na mesma quantidade de jogos. O ponta também deu uma assistência até o momento. Ele contribui para a grande campanha do time do ABC, com 20 pontos em nove jogos, atrás apenas do Palmeiras na tabela geral.

Chrystian iniciou no futebol no Renovicente, do Paraná, clube focado na formação de atletas. Ele tem passagens pela base do Joinville e já foi emprestado para Bahia e Chapecoense. O atleta chegou ao São Bernardo no início do ano.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias