Siga nossas redes sociais →

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de homem envolvido em crime de roubo no bairro do Campinho em Bragança Paulista

Publicidade

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de homem envolvido em crime de roubo no bairro do Campinho em Bragança Paulista

Policiais Civis da DIG investigavam um crime de roubo ocorrido no dia 08 de dezembro, no bairro do Campinho, onde foram subtraídos armas e outros objetos. Assim, munidos de mandado judicial de busca e de prisão, se dirigiram na manhã de terça-feira, dia 19, à residência do suspeito, no bairro Uberaba.

Quando chegavam ao endereço local das buscas, o suspeito estava saindo com um veículo, sendo ele abordado e identificado como J.P.A, 37 anos. No interior do veículo foi localizado um celular produto de furto. Em seguida os policiais entraram na residência e iniciaram as buscas, localizando no quarto de J.P.A toucas ninja, dois enforca- gato,  um par de luvas iguais as que foram utilizadas no roubo e um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O veículo que ele conduzia, um VW/Gol, cinza, foi utilizado na prática do roubo, pois tinha sido visto nas proximidades por uma das vítimas. Questionado, o rapaz alegou que um indivíduo lhe entregou o celular na semana passada e pediu que ele o vendesse. Sabia que o aparelho era produto de ilícito porque ele estava bloqueado. Sobre a arma, alegou que a comprou alguns meses atrás, para se defender, porque estava sendo ameaçado. Negou qualquer envolvimento no roubo.

O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo também dado cumprimento ao mandado de busca e ele apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil de Bragança Paulista

Imagens: Policia Civil

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias