Siga nossas redes sociais →

Novos cursos do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional são iniciados

Publicidade

Novos cursos do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional são iniciados

Seguindo com as capacitações aos bolsistas inscritos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), iniciou novos cursos nesta semana.

Os cursos ofertados neste primeiro trimestre, são: Sebrae delas: começando um negócio de sucesso (em parceria com a Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação); comidinhas sustentáveis; cabeleireiro e barbeiro profissional para áreas de eventos; manicure e empreendedorismo; tranças, penteados e empoderamento afro; Sebrae delas: realize o seu sonho e alcance sua independência financeira; tratamento de piscinas em áreas de condomínio e hotelaria; empreendedorismo e desenvolvimento na arte das pizzas; comunicação; vendas e gerência em comércio e inglês na hotelaria e no turismo.

As Secretárias Municipais Harumi Kawagoe (Ação e Desenvolvimento Social), Stefania Penteado Corradini Rella (Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação) e o responsável técnico pelos cursos, Nando Fagundes, acompanharam o início das aulas, dando boas-vindas aos bolsistas.

“Lembrando que estamos na reta final do primeiro edital, e temos a missão de ajudar essas pessoas no processo da busca do emprego, através das suas aptidões e formações. O desafio é grande, mas, juntos podemos agregar mais valores e conquistarmos espaços”, ressaltou a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Harumi Kawagoe.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias