Siga nossas redes sociais →

O triatleta bragantino Fabiano Peres foi o grande campeão do Ultraman Brasil

Publicidade

FABIANO PERES

O triatleta bragantino Fabiano Peres foi o grande campeão do Ultraman Brasil

O triatleta bragantino Fabiano Peres foi o grande campeão do Ultraman Brasil – Edição Ano 10 | 2023 do UB515 Brasil Ultra Triathlon. Campeonato Sul-Americano de ultradistância, uma das provas de Triatlhon mais difíceis do mundo. Em outros países essa prova se chama ULTRAMAN, que consiste nas distâncias de 10km de natação, 421km de ciclismo e 84km de corrida.

O evento teve início no dia 14 de abril, e encerrou no domingo, dia 16, com largada e chegada em Ubatuba, no Litoral Norte, mas com percursos passando também pelos municípios vizinhos de Paraty-RJ, Angra dos Reis-RJ e Rio Claro-RJ.

O UB515 foi disputado nos mesmos moldes do Ultraman Havaí: no primeiro dia os atletas nadaram 10km e pedalaram 145km; no segundo pedalaram 276km e no terceiro correm uma dupla maratona, 84,4km, totalizando os 515km que dão nome a prova.

Fabiano Peres liderou a prova no primeiro (sexta) e segundo dia (sábado). No domingo, ficou em terceiro, mas foi campeão com grande vantagem, com um total de 24:08:45 de prova.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias