Siga nossas redes sociais →

Adolescente de 17 anos é autuado em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Publicidade

Adolescente de 17 anos é autuado em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Na manhã de quinta-feira, dia 13, Policiais Civis da DISE se dirigiram até o Condomínio Padre Zechin, na Hípica Jaguary, para verificar uma informação de tráfico de drogas. Logo que chegaram ao   apartamento alvo da investigação, encontraram a porta aberta e chamaram pelos moradores, tendo um rapaz saído de um quarto e ao perceber que se tratavam de policiais, retornou correndo para o mesmo quarto.

Os policiais rapidamente foram ao seu encalço e o abordaram, identificando-o como adolescente de 17 anos. Ele alegou que apenas tinha dormido na residência do amigo. Verificando aquele quarto, os policiais encontraram embaixo do colchão uma pochete contendo 22 porções de maconha, 143 papelotes de cocaína e 09 pedras de crack. No outro quarto do apartamento, também embaixo de um colchão, foi localizada uma bolsa contendo outros 21 papelotes de cocaína.

Questionado sobre as drogas encontradas, o adolescente alegou desconhecer a existência das mesmas na residência, reafirmando que somente havia dormido no local e que talvez pertencessem ao morador do imóvel. Este foi procurado nos blocos do condomínio residencial, mas não foi localizado. O adolescente foi levado para a DISE e como não registrava passagem anterior, foi ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.  

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias