Siga nossas redes sociais →

USF amplia Clínica Odontológica de Alta Tecnologia

Publicidade

USF amplia Clínica Odontológica de Alta Tecnologia

USF amplia Clínica Odontológica de Alta Tecnologia

Na manhã desta segunda-feira (28/08), membros da Prefeitura estiveram na inauguração da ampliação da Clínica Odontológica de Alta Tecnologia da Universidade São Francisco, que passou de 10 para 26 consultórios.

São 26 novos consultórios odontológicos, com espaço amplo, equipamentos diferenciados e de alta tecnologia para atendimento à população e realização de atividades do curso de odontologia. 

A Secretaria de Saúde reforça que o investimento na saúde bucal é um ganho, por dois vieses: pelo acadêmico que sai com uma boa formação da Universidade para atender a população e a outra em que o acadêmico pode atender a comunidade neste novo espaço. Além disso, todas as unidades primárias de saúde, o serviço de urgência e emergência da UPA Vila Davi contam com profissionais dentistas, bem como há a parceria com o Centro de Especialidades Odontológicas para atender a população.

Para USF, este foi um dia de muita alegria, pois houve a ampliação de 10 para mais 16 consultórios de atendimento para a área de saúde bucal, em que o objetivo é o aprendizado do aluno, a formação continuada dos professores e sobretudo o atendimento à população local e regional.

A Odontologia da Universidade São Francisco completa cinco décadas de história, em que o estudante desde o primeiro semestre tem vivências práticas em sua área de atuação profissional e em diversos ambientes que permitem o pleno processo de ensino-aprendizagem.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias