Siga nossas redes sociais →

3ª edição da Feira das Nações movimenta milhares de pessoas no Posto de Monta  

Publicidade

3ª edição da Feira das Nações movimenta milhares de pessoas no Posto de Monta

3ª edição da Feira das Nações movimenta milhares de pessoas no Posto de Monta  

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nos dias 11 e 12 de agosto, a 3ª edição da Feira das Nações, que contou com a participação de 14 entidades sociais do município.

Durante a feira, milhares de visitantes puderam desfrutar de diversas barracas com comidas típicas de vários países, cada uma representando uma entidade específica, sendo o Fundo Social (Brasil), Mais Vida (China), Sama (Arábia Saudita), Formiguinha (África do Sul), Vila São Vicente de Paulo-Vila Bianchi (México), Pescadores de Cristo (Portugal), Asilo Lar São Vicente- Jd. Público (Itália), ABCC (Argentina), Casulo (Espanha), Lar da Benção (Suíça), Catedral (Japão), Santa Rita (EUA), Projeto Equilíbrio (Israel) e São Lucas (Alemanha).

Além das delícias gastronômicas, a Feira das Nações ofereceu outras atrações, como exposições de objetos; brinquedos infláveis para as crianças; jovens e adultos; cabeleireiros fazendo tranças; personagens infantis; shows musicais e culturais, participação dos Heróis da Vida, dentre outros.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, explicou que toda a renda arrecadada foi destinada às 14 entidades participantes, além disso a equipe do Moto Clube Insanos participou na arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade do município.

“Quero agradecer o apoio recebido da Prefeitura na pessoa do Prefeito Prof. Amauri e da Primeira-Dama, Cleide Izepi da Silva, e cumprimentar todos representantes das entidades presentes na Feira das Nações, pelo esforço empreendido para a realização desse evento que movimentou crianças, jovens e adultos”, disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré parabenizou todos envolvidos na Feira das Nações e elogiou os serviços prestados pelas entidades parceiras do Fundo Social. “Esse evento, além de movimentar a cidade e região, oferecendo comidas típicas de vários países e contribuindo com o enriquecimento cultural e gastronômico das pessoas, promoveu a integração entre as entidades que contribui com os serviços de apoio social do município. Agradeço e parabenizo a participação de todos envolvidos nesse evento”, comentou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias