Vítima recebeu atendimento na UPA da Vila Davi e passa bem.
Na madrugada do último domingo, dia 25/06, uma mulher foi vítima de violência doméstica e foi atingida por uma facada desferida pelo companheiro. Ela recebeu atendimento médico e passa bem. O companheiro foi preso em flagrante.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para que equipes comparecessem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Davi para verificarem um caso de violência doméstica. Os GCMs receberam a informação de que uma mulher havia levado uma facada do companheiro. O homem também estava na unidade de saúde e foi apurado que a agressão aconteceu em Vargem.
Após receber atendimento médico, a vítima disse aos GCMs que foi golpeada na altura da virilha. Os GCMs questionaram o acusado, mas ele não quis se manifestar. Em razão da lesão corporal decorrente da violência doméstica, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi levado à delegacia.
A vítima foi ouvida na delegacia e confirmou a versão dada aos guardas na UPA. O acusado manifestou o desejo de permanecer em silêncio e pronunciar-se apenas em juízo na presença de um defensor. Ele foi autuado em flagrante delito pela lei nº 11.340/06 (violência doméstica – lesão corporal).