Siga nossas redes sociais →

Motorista de micro-ônibus que matou idoso de 77 anos atropelado se apresenta à polícia em Bragança Paulista

Publicidade

Motorista de micro-ônibus que matou idoso de 77 anos atropelado se apresenta à polícia em Bragança Paulista

O condutor vai responder em liberdade por homicídio culposo.

O motorista de ônibus que matou um idoso de 77 anos atropelado se apresentou à Polícia Civil na tarde deste domingo (16) em Bragança Paulista. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Francisco de Assis da Silva Santos, de 63 anos, foi à delegacia acompanhado de seu advogado e, segundo a Polícia Civil, alegou não ter visto Antonio Martiningo, de 77 anos. 

O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Inverno, que fica no bairro do Cruzeiro, próximo à região central da cidade. O corpo do idoso foi reconhecido pela filha.

O condutor do ônibus envolvido no acidente é funcionário da empresa JTP, responsável pelo transporte público do município. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 2° DP de Bragança.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

A Prefeitura de Bragança Paulista se solidariza com os familiares do idoso vítima de um acidente envolvendo um micro-ônibus da empresa JTP na manhã deste domingo (16/07), no bairro Cruzeiro.

Informamos que a Administração Municipal está acompanhando o ocorrido e cobrando as providências cabíveis da empresa responsável.

Veja na ilustração nota oficial da JTP Transportes.

Fonte: G1

Imagens: Reprodução / g1

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias